SEBRAE-SP abre Vagas de Emprego para Deficientes




O Sebrae de São Paulo está anunciando a abertura de novos Processos Seletivos que visam ao preenchimento de diversas vagas de trabalho. As oportunidades são reservadas aos profissionais portadores de deficiência que estejam em busca de uma chance para se recolocar no mercado de trabalho.


De acordo com as informações divulgadas, os cargos oferecidos correspondem às funções de Analista Administrativo Financeiro, Analista Financeiro, Analista de Atendimento, Analista de Marketing, Consultor de Administração, Consultor de Administração com foco em RH, Consultor de Finanças, Consultor de Sustentabilidade, Consultor de Agronegócios, Consultor de Marketing e Consultor de TI.

Como principais requisitos para a candidatura é preciso que o interessado possua experiência anterior comprovada, tenha disponibilidade para viagens e possua o ensino superior completo na área desejada.

Os salários variam de R$ 2.691,00 a R$ 7.189,00, para jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o próximo dia 28 de setembro, no site do SEBRAE-SP.

Os selecionados atuarão nas seguintes localidades: Jundiaí, Grande ABC, Barretos, Baixada Santista, São Paulo (capital), Ourinhos, Presidente Prudente, Osasco, Araçatuba e Ribeirão Preto.

Por Anne A. Matioli Dias

Leia também:  Porto Seguro abre Vagas em Presidente Prudente (SP) e Curitiba (PR)

Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *