Processo Seletivo Vunesp 2012 SP – Vagas para fiscais do Saresp



A Fundação Vunesp procura por pessoas dispostas a trabalhar durante um fim de semana para fiscalizar os alunos que prestarão a prova do Saresp (Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo).  

A entidade dispõe de 8 mil postos em aberto e o perfil dos candidatos é de pessoas que estejam terminando o curso superior, ou que tenham concluído a graduação, em qualquer área de trabalho.



As oportunidades são para diversas cidades do estado São Paulo. A avaliação do Saresp acontecerá na última semana do mês de novembro, nos dias 27 e 28, e os selecionados poderão ganhar até R$ 300,00 pelo trabalhos nos dois dias.

A remuneração é de R$ 50,00 por período, divididos entre manhã, tarde e noite. Ou seja, haverá aplicação das provas durante seis períodos nos dois dias.  É importante para os interessados verificarem as condições das vagas como, por exemplo, não ser vinculada a nenhum órgão da rede de ensino do estado de São Paulo.  



Para fazer a inscrição, os candidatos devem acessar o site www.vunesp.com.br. Ao se cadastrar, será possível fazer a escolha do local em que deseja trabalhar, além do colégio.

Por Paulo B.

Leia também:  Unesp realiza Processo Seletivo para Professores na área de Medicina Veterinária

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *