Casa & Vídeo oferece 300 chances de trabalho no Rio de Janeiro





A Casa & Vídeo (empresa especializada no ramo do comércio de produtos de varejo) está com uma seleção aberta para o preenchimento de cerca de 300 vagas em seu quadro funcional para suprir o aumento da demanda decorrente do período de final de ano e Natal.

As chances oferecidas nesta oportunidade são voltadas para o cargo de Operador de Loja.




As inscrições podem ser realizadas por meio do comparecimento dos interessados em uma das lojas que pertencem à rede distribuídas no Estado do Rio de Janeiro.

As exigências para participar desta seleção consistem em que os participantes possuam pelo menos 18 anos de idade e que tenham escolaridade a partir do nível médio completo.


O processo seletivo que escolherá os novos funcionários será composto por triagem de inscrições e entrevistas individuais com gestores da Casa & Vídeo.

Os aprovados irão atuar nas unidades da empresa presentes em várias cidades no Estado do Rio de Janeiro, recebendo remunerações adequadas às ofertadas em geral pelas empresas, e benefícios interessantes, como: vale-alimentação, vale-transporte, assistência à saúde, seguro de vida, participação nos lucros, plano de carreira, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *