Scania – Programa de Trainee 2013



A Scania está à procura de talentos recém-formados para fazer parte do seu Programa de Trainee. As oportunidades são para atuar em São Bernardo do Campo, no Estado de São Paulo, nas áreas de vendas de caminhões na América Latina e economia e finanças.

Os pré-requisitos para concorrer às vagas são: ter concluído o ensino superior (entre julho de 2010 e dezembro de 2012) em um dos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Manufatura, Engenharia Automobilística e Engenharia Industrial.



Além da formação, para a área de economia e finanças é necessário possuir inglês em nível avançado, e para a área de vendas de caminhões é preciso inglês e espanhol em nível avançado. A empresa exige também boas noções do pacote Office e disponibilidade para viajar.

O valor da remuneração não foi divulgado. A Scania também oferece os seguintes benefícios: participação nos resultados, restaurante na empresa, clube, assistência médica e odontológica, seguro de vida e transporte fretado.



A seleção será composta de teste de inglês e raciocínio lógico (online), dinâmicas de grupo, teste oral de inglês, painel de negócios e entrevista final. O início dos trabalhos está programado para janeiro de 2013.

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de outubro através do site www.ciadetalentos.com.br/scania.

Por Rafaela Fusieger

Leia também:  Unimed Paulistana abre 10 vagas de emprego em São Paulo - Operador de Teleatendimento

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *