FGTAS de São Leopoldo (RS) oferece 366 vagas de emprego





São Leopoldo consiste em um município localizado no Estado do Rio Grande do Sul, próximo à capital Porto Alegre.

Com uma forte economia baseada no setor industrial e terciário, de serviços e comércio, São Leopoldo está sempre à procura de novos candidatos capacitados para integrar o quadro de funcionários de lojas e demais empresas da região, contribuindo para o crescimento da cidade.




Desta vez, a FGTAS (Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social) está divulgando a abertura de 366 oportunidades de trabalho, destinadas a profissionais de diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade, que queiram ingressar no mercado de trabalho.

Os principais cargos oferecidos são de Ajudante de Carga e Descarga, Almoxarife, Atendente de Balcão, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Carpinteiro, Chapista de Lanchonete, Cobrador Externo, Cortador, Cozinheiro de Restaurante, Doméstica/Babá, Eletricista, Encanador Industrial, Extrusor de Borracha, Mecânico, Motorista de Caminhão, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Empilhadeira, Operador de Telemarketing, Promotor de Vendas e Servente de Obras.


Há ainda algumas vagas reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais, nas funções de Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Loja, Auxiliar de Manutenção Predial, Operador de Loja e Telefonista.

Para participar da seleção, é preciso que o interessado compareça à sede da respectiva FGTAS, levando a documentação pessoal e a Carteira de Trabalho para a realização do cadastro.

A sede fica na Rua Independência, nº 490.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *