Sine de Quirinópolis (GO) oferece 43 vagas de trabalho





Quirinópolis consiste em um município localizado no Estado de Goiás, que tem sua economia baseada, principalmente, na agropecuária e no comércio.

Dessa forma, o SINE (Sistema Nacional de Emprego) está anunciando a abertura de diversas oportunidades de trabalho.




Ao todo, são 43 vagas de emprego destinadas a profissionais com diferentes níveis de escolaridade e áreas de atuação, que estejam em busca de uma chance para ingressar no mercado de trabalho.

Para quem possui ensino fundamental, os cargos oferecidos são de Acompanhante de Idoso, Auxiliar de Cabeleireiro, Cabeleireiro, Auxiliar de Limpeza, Camareira de Hotel, Cortador de Roupas, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Entregador de Mercadorias, Frentista, Garçom, Lavador de Carros, Manicure, Motorista, Office Boy, Operador de Colheitadeira, Porteiro, Recepcionista Secretaria e Técnico em Manutenção de Equipamento de Informática.


Àqueles como ensino médio, as vagas são para Motorista Entregador, Instrutor de Informática, Esteticista, Recepcionista de Hotel, Recepcionista Secretária e Vendedor Pracista.

Aos candidatos que possuem ensino técnico, a função compreende a área de Técnico de Laboratório Industrial.

Para participar da seleção, é necessário que o interessado realize um cadastro, mediante comparecimento à sede do SINE em questão, localizada na Praça dos Três Poderes, nº 88, Centro.

É imprescindível a apresentação da Carteira de Trabalho e dos documentos pessoais no ato do cadastro.

Saiba mais informações acessando o site da Prefeitura Municipal.

Por Anne A. Matioli Dias



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *