Processo Seletivo Arezza 2012 – 1000 Vagas em Hipermercado




A empresa Arezza, está a procura de 1000 profissionais para atuarem em uma rede de hipemercados que irá inaugurar lojas nas cidades de Catanduva e Presidente Prudente, no estado de São Paulo; Passos, Ribeirão das Neves e Poços de Caldas no estado de Minas Gerais, e Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro.

As vagas disponibilizadas são para os cargos de: operadores de caixa, conferentes, repositores, fiscal de caixa, assistente de tesouraria, auxiliar administrativo,  pesquisadores de preços, peixeiros farmacêuticos, cartazistas, atendentes de farmácia, padeiros, cozinheiros,  confeiteiros e açougueiros.


Os selecionados darão início imediato às suas atividades e não é exigido que estes possuam experiência anterior na função. Para se candidatar somente é necessário que o profissional possua idade superior a 18 anos e possua ensino fundamental completo. Alguns cargos específicos exigem que o candidato possua nível superior de formação.

O selecionados terá direito, além da remuneração (cujo valor não foi divulgado) , à axílio transporte, assistencia médica e odontológica, participação nos resultados, refeição na empresa e plano de carreira.

Interessados podem se candidatar para concorrer às vagas através da página eletrônica www.arezza.com.br. O cadastramento também pode ser feito encaminhando currículo atualizado para o endereço eletrônico atendimento@arezza.com.brdesginando o cargo pretendido no  campo assunto, ou ainda, os currículos podem ser entregues no endereço: Rua Conselheiro Crispiniano, 403, salas 11/12,  2° andar, em São Paulo.


Por Marina totina de Almeida Lara

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *