Programa de Trainee Air Liquide 2013 – Inscrições





Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Air Liquide. A seleção oferece vagas para a área Química e os selecionados irão atuar nas cidades de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.

A Air Liquide é líder no segmento de gases para uso industrial, possuindo unidades em 80 países e mais de 46 mil funcionários. A empresa está em busca de jovens com alta capacidade de adaptação e que se identifiquem com a visão da companhia.




Os interessados devem ter se graduado entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, no curso de Engenharia Química. Outros requisitos exigidos são: conhecimentos avançado na língua inglesa, disponibilidade para mudar de cidade ou Estado e bons conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).

Os contratados receberão mensalmente um salário de R$ 5.598,00, além de benefícios como plano de previdência privada, ticket refeição, assistência médica, vale transporte, assistência odontológica e auxílio moradia para quem for atuar em Campinas ou Rio de Janeiro.


A duração do Programa é de 24 meses e durante esse período os Trainees participarão de um Job Rotation nas áreas técnicas, de negócios e operacionais. Além disso, haverá constantes missões a serem realizadas e projetos de desenvolvimento de competências.    

As inscrições vão até o dia 29 de outubro, através do endereço eletrônico www.ciadetalentos.com.br/airliquide.

Por Andrea Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *