Processo Seletivo McDonald’s 2012 – Vagas para PNEs





A rede de restaurantes de fast food McDonald's abriu processo seletivo que visa a contratação de 100 profissionais para vagas disponíveis reservadas à portadores de deficiência.

As vagas disponibilizadas são para o cargo de atendente, nos períodos diurno e noturno.




Os selecionados desenvolverão suas atividades nas unidades da empresa localizadas na capital paulista, onde a rede está implementando o piloto do Projeto Emprego com Apoio em parceria com a ONG AVAPE – Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência.

Também há, além das vagas na capital paulista, outras 200 em unidades da empresa por todo território nacional.


O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa além da remuneração padrão, oferece aos funcionários benefícios como: auxílio médico e odontológico, plano de desenvolvimento na empresa, entre outros.

Para se candidatar é necessário que o profissional possua idade superior a 16 anos, não é necessário possuir experiência anterior na área. Todas as vagas são para início imediato.

Interessados podem efetuar suas inscrições através da página eletrônica www.mcdonalds.com.br acessando o link "Trabalhe Conosco". Os que preferirem podem encaminhar currículo à uma das unidades do McDonald’s de todo o Brasil ou entrar em contato direto com a AVAPE SP – (11) 4993-9204 ou (11) 4993-9205.

Por Marina Lara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *