Processo Seletivo Nova Pontocom 2012 – Vagas temporárias





A empresa Nova Pontocom, que trabalha no ramo de e-commerce do Grupo Pão de Açúcar, abriu processo seletivo que visa a contratação de mil profissionais temporários para compor o corpo de funcionários da empresa.

Os selecionados desenvolverão suas atividades na empresa na unidade localizada em Natal e nos três centros de distribuição da empresa em São Paulo: Cajamar, Aldeia da Serra e Tamboré.

As vagas disponíveis neste processo seletivo são para os cargos de: auxiliar de embalagem , ajudante operacional e operador de empilhadeira.

Os pré requisitos para se candidatar são:
 – Interessados nas vagas auxiliar devem possuir segundo grau completo e não é necessário possuir experiência anterior no cargo.
–  Interessados nas vagas de operador de empilhadeira deve possuir ensino médio completo e curso técnico no segmento e experiência anterior em empilhadeira elétrica, clamp ou gás.

Todos os interessados em participar do processo seletivo podem cadastrar currículo atualizado na página eletrônica www.vagas.com.br/novapontocom até o dia 16 de outubro. Os que preferirem, podem entregar currículo pessoalmente em um dos endereços abaixo, no horário das 9h às 14hs.





Cajamar – Rodovia Anhanguera, Km 37,5 – Lado Direito – Galpão 03 – Jordanesia

Aldeia da Serra – Estrada do Ingai, nº 200 – Parte – Bairro dos Altos

Tamboré – Av. Fernando Cerqueira Cesar Coimbra, 398 – Sitio Tamboré

Por Marina Lara



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

Deixar um Comentário