Processo Seletivo Twitter 2012 – Vagas de emprego



Apesar de o Twitter ter perdido um pouco de sua popularidade no Brasil, a empresa está a procura de profissionais brasileiros que tenham interesse em compor o corpo de funcionários da empresa.

As vagas anteriormente divulgadas (em agosto deste ano) não foram preenchidas em sua totalidade, e, além delas, para esta seleção outras vagas surgiram.



Entre os cargos disponíveis na empresa no momento estão: Executivo de vendas, Líder de marketing e vendas, Gerente de parceria de mídia, Gerente de vendas e Advogado da marca.

A empresa está a procura de profissionais de perfil proativo, pois o local de trabalho é um pequeno escritório com infraestrutura precária. É designado pela empresa que o clima do ambiente é de startup.



Para se candidatar é imprescindível que o profissional possua conta no Twitter.

Os diretores da empresa divulgaram que não há especificadamente um conjunto de habilidades procuradas nos profissionais. Tudo varia de acordo como  cargo. É necessário que o profissional seja inteligente, possua capacidade de raciocínio rápido e trabalhem bem em equipe. Bom humor é considerado critério para seleção.

Interessados em concorrer às vagas podem efetuar suas inscrições através da página eletrônica http://twitter.com/jobs/positions

Por Marina Lara
 

Leia também:  Twitter abre 3 Vagas de Emprego em São Paulo SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *