Lorenzetti oferece vagas de emprego e trainee





Na mesma semana em que pesquisas do IBGE apontam que caíram em 0,1% os empregos nos setores de indústria, a Lorenzetti, mais conhecida fabricante de duchas no mercado nacional, divulgou diversas vagas para trainee, profissionais técnicos e portadores de necessidades especiais.

Para os profissionais com algum tipo de deficiência, estão sendo oferecidas vagas na área de produção da empresa, mas pede-se que o candidato tenha concluído, no mínimo, o ensino fundamental.




As funções que pedem ensino médio e especialidades técnicas, também pedem que o candidato tenha experiência mínima, que varia de acordo com a posição pretendida.

Já, para os postos de trainee, em profissões diversas que vão desde Administração, Comércio, até Engenharia Elétrica, é necessário estar cursando o último ano do ensino superior na área, vivência mínima na carreira e, em alguns casos, veículo próprio e disponibilidade para viagens.


Todas as oportunidades estão espalhadas por muitos Estados brasileiros, e os locais de trabalho correspondem ao mencionado no ato da inscrição.

Os interessados deverão cadastrar os currículos no site da empresa, que é www.painelrh.com.br, onde também podem ser obtidas mais informações.

Os salários e benefícios oferecidos não foram divulgados pelo Recursos Humanos da Lorenzetti.

Por Stefania Cardoso



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *