CATs de São Paulo oferecem várias oportunidades de trabalho



As unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho) de São Paulo irão oferecer, do dia 15 ao dia 19 de outubro, aproximadamente 4.200 oportunidades.

Serão contratados 1.624 profissionais que possuam ensino fundamental completo e seis meses de experiência. Para estes candidatos estão disponíveis os cargos de:



  • Açougueiro, Cozinheiro de Restaurante, Limpeza, Manobrista, Pedreiro, Operador de Supermercado, Porteiro e Vigilante.

Para candidatos que possuam ensino médio completo, há 2.605 vagas disponíveis para os cargos de Atendente de Lanchonete, Embalador, Operador de Caixa,  Atendente de Balcão, Repositor, Operador de Telemarketing e Vendedor. Estes profissionais, além da escolaridade mínima, devem possuir seis meses de experiência e conhecimentos em informática.

As remunerações variam entre R$ 690 e R$ 1.300, de acordo com o cargo que o profissional for contratado e a empresa contratante. Além da remuneração as empresas oferecerão aos candidatos vale-alimentação e vale-transporte.



Para se candidatar é necessário que o profissional apresente RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Os locais onde se localizam as unidades dos CATs, unidades e móveis e Tenda podem ser consultados pela página eletrônica www.prefeitura.sp.gov.br. Em caso de eventuais dúvidas o profissional podem ligar para a Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Por Marina Lara

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Dicas de novas apostilas de Concursos Públicos: