Todos os postos de atendimento do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) em São Paulo estão oferecendo oportunidades de emprego em várias redes de supermercado. Com salários que chegam a R$1.300, o processo de seleção irá durar até o preenchimento de todas as vagas.
Das 560 vagas, a metade é para cargos que não exigem experiência. Entre os cargos disponíveis, há vagas para: operador de caixa e também promotor de vendas.
Já para os cargos para os quais é necessário ter experiência, são 10 vagas para açougueiro, duas vagas para gerente, 14 para confeiteiro, outras 95 para repositores e mais 80 para profissionais que irão operar vendas. A escolaridade exigida pode variar de acordo com a vaga e os profissionais irão atuar na capital paulista e também nas cidades de outras regiões.
Cada um dos interessados pode se candidatar em até três vagas, mas é preciso comparecer em um dos endereços abaixo, levando o currículo, documentos pessoais e carteira de trabalho:
– Zona Central/ Liberdade- na Rua Galvão Bueno, número 782
– Zona Sul/ Santo Amaro- na Rua Barão do Rio Branco, número 864
– Zona Sul/ Capão Redondo- na Estrada de Itapecerica, número 3.770
– Zona Norte/ Pirituba- na Avenida Cabo Adão Pereira, número 387
Por Flaviane Oliveira
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?