Processo Seletivo Secretaria de Saúde 2012 PE – 55 Vagas



A SES-PE (Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco) está com seleção disponível para a escolha de cerca de 55 vagas de emprego temporários em seu quadro de funcionários.

As chances ofertadas são destinadas ao cargo de sanitarista e apoiador de atenção primária.



As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de outubro de 2012 por meio do envio de documentos pessoais e currículo atualizado dos interessado, pessoalmente ou por SEDEX com AR (Aviso de Recebimento), para o seguinte endereço: Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde, Rua Dona Maria Augusta Nogueira, número 519, bairro Bongi, CEP: 50.751-530 na cidade de Recife, em Pernambuco.

Para concorrer a uma destas oportunidades é necessário que os participantes possuam nível superior completo de escolaridade na área da saúde, pós-graduação em saúde pública concluída, além de experiência prévia comprovada de pelo menos dois anos no ramo de políticas públicas ou de vigilância em saúde.

O processo seletivo consistirá em análise de currículos, avaliação de conhecimentos específicos, laboratório de competências, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com gestores da Secretaria Estadual da Saúde de Pernambuco.



Os selecionados irão atuar nos setores da empresa contratante em Recife, recebendo salários adequados aos ofertados no mercado de trabalho em geral, além de benefícios trabalhistas como: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, previdência privada, assistência à saúde, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário