Fnac abre vagas de trabalho em Belo Horizonte (MG)





A empresa que atua no ramo de varejo de cultura e informação, Fnac, oferta 13 vagas para a sua loja no BHShopping, no bairro Belvedere, em Belo Horizonte (MG).

São 9 vagas para Consultor de Vendas, 2 para Operador de Caixa e 2 para Assistente de Logística e Pós-Vendas.




Os interessados poderão se inscrever até o dia 22 de outubro, cadastrando o currículo através do site www.fnac.com.br, no link  “Trabalhe com a gente”.

É importante ressaltar que todos os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1, incluindo os sábados e domingos.


A seleção será por meio de testes específicos e de aptidão (tanto online quanto presencial), dinâmicas e entrevistas individuais e coletivas.

Além do salário fixo compatível com o oferecido pelo mercado, os futuros contratados terão direito a benefícios, como: vale-transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, convênio farmácia, empréstimo consignado e desconto em produtos da Fnac.

Confira abaixo as exigências para cada cargo:

– Operador de Caixa: nível médio completo, ter conhecimento  na dinâmica do varejo,
desejável conhecimento na operação de caixas automatizados, gostar de lidar com público, ter facilidade em cálculos, saber trabalhar em equipe, ser criativo, proativo, flexível, comunicativo e persuasivo;

– Consultor de Vendas: nível médio completo, ter conhecimento  na dinâmica do varejo,
ter paixão pela área de produtos eletroeletrônicos, gostar de lidar com público, saber vender produtos e serviços, ter noções de merchandising, saber trabalhar em equipe, ser criativo, proativo, flexível, comunicativo e persuasivo;

– Assistente de Logística e Pós-Vendas: nível médio completo, desejável conhecimento na área de assistência técnica de produtos e conhecimento de entrada e saída de mercadorias e emissão de notas fiscais.

Por Thais Cortez



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *