Rebrun abre 150 Vagas de Trabalho Temporário no RJ




Outra boa chance está sendo disponibilizada no mercado para quem deseja melhorar a sua atuação profissional, pois a Rebrun (loja especializada no comércio de roupas masculinas e femininas) está realizando um processo seletivo onde oferece 150 vagas de emprego em caráter temporário.

As oportunidades oferecidas são para os cargos de estoquista, vendedor e caixa.


Os interessados em participar da seleção devem entregar o currículo atualizado (com fotografia) em uma das lojas da Rebrun presentes no Estado do Rio de Janeiro.

Para se candidatar a uma destas possibilidades, é preciso ter idade mínima de 18 anos e possuir pelo menos o nível médio completo de escolaridade.

A seleção será composta por avaliação dos currículos e entrevistas individuais com gerentes da empresa.


Os aprovados irão atuar a partir do dia 15 de novembro de 2012, nas lojas da rede localizadas nos municípios de Macaé, Rio de Janeiro, Queimados, Nova Iguaçu, Campos dos Goytacazes e Bolford Roxo.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado de trabalho, além de diversos benefícios trabalhistas, como comissão por vendas, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde e oportunidade de desenvolvimento da carreira na Rebrun.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *