Grupo Pão de Açúcar – Programa de Jovem Aprendiz 2013


  

O Pão de Açúcar, grupo especialista no comércio de varejo e detentor de diversas marcas conhecidas no Brasil, está com 10 vagas abertas para o Programa de Jovem Aprendiz 2013, em Osasco, São Paulo.

O programa é direcionado para jovens entre 14 e 24 anos de idade. As oportunidades são para profissionais que possuem ou não experiência no mercado de trabalho. O treinamento dura aproximadamente um ano. Os candidatos participam de atuações práticas nas lojas, além de contarem com curso paralelo no SENAC relacionado ao setor de varejo.

É necessário estar cursando o ensino médio em escola pública reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC). A matrícula na escola deve ser noturna, visto que o trabalho acontece de dia. Fácil acesso à região de Osasco representa requisito vantajoso na entrevista.

O programa acontece em 30h por semana, sendo 21h de trabalho e 09h no curso do SENAC. A jornada de trabalho é 6X1, com folga reservada os domingos. Quem se destacar possui chances consideráveis de conquistar a efetivação.




O salário é de R$ 424 e os benefícios oferecidos são: cesta básica, seguro de vida, convênio médico, refeição na loja e vale-transporte.

As inscrições podem ser realizadas no site oficial do Pão de Açúcar (clicar no link “Trabalhe Conosco”).

Por Renato Duarte Plantier


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




3 comentários em “Grupo Pão de Açúcar – Programa de Jovem Aprendiz 2013

  1. Amanda

    preciso muito de um emprego
    tenho 14 anos estudo faço curso de inglês e quero um emprego

    Responder

Deixar um Comentário