Timbre abre oportunidades de trabalho em São Paulo




A Timbre, empresa que atua no mercado com serviços de marketing promocional para grandes marcas, está abrindo uma seleção para preencher vagas na área comercial, em nível de especialização, na cidade de São Paulo.

As vagas estão sendo oferecidas para o cargo de Promotor (a) de Vendas, e exige que os contratados tenham o ensino médio completo como escolaridade mínima para a contratação, disponibilidade de horários, inclusive aos finais de semana, que serão alternados de acordo com a necessidade, e domínio em aplicações de escritório, como LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Access,  Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, StarOffice, Open Office, Microsoft Outlook e Lotus Notes.


Ao todo, estão abertas 8 vagas para a região sul da capital.

As vagas serão oferecidas na modalidade temporária, podendo o funcionário ser efetivado de acordo com a demanda de precisão e o desempenho do mesmo. O funcionário contratado deverá se dispor ao cargo no período de segunda a sábado, em período integral, para início imediato.

O salário para a função é de R$ 1.124,00 mensais juntamente com os benefícios, que incluem vale-transporte (conforme o roteiro), vale-refeição e assistência médica, que deverão ser liberados somente após a efetivação.


Para participar do processo seletivo, os candidatos devem se inscrever através do link gltimbre.getlink.com.br, preenchendo corretamente todos os dados requisitados.

Por Daniela Almeida da Silva

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *