Grupo Pão de Açúcar oferece 6 mil vagas de trabalho





O período do Natal, além de acelerar as vendas, é a porta de entrada para inúmeros profissionais no mercado de trabalho. Afinal, com o aumento das vendas, a demanda de profissionais também cresce. Prova disso é o processo seletivo do Grupo Pão de Açúcar, o qual visa selecionar 6 mil profissionais para trabalhar por tempo determinado. Os contratados atuarão nas redes Pão de Açúcar, Extra, Assaí e no centro de distribuição da Nova Pontocom, com um total de mais de 1.800 unidades em todo o Brasil.

Entre as áreas disponíveis estão: Mercearia, Bazar, Têxtil, Frente de Caixa, Padaria, Frutas/Legumes e Verduras, Açougue e Peixaria.




Para concorrer às vagas é necessário ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino fundamental, além de residir próximo ao local onde pretende trabalhar. As oportunidades também são para pessoas com deficiência.

Para os cargos de Açougueiro, Peixeiro, Padeiro e Confeiteiro, é necessário comprovar, pelo menos, seis meses de experiência na função. Para os demais cargos não há necessidade de ter trabalhado anteriormente na função.


A seleção será composta de análise e seleção de currículo e entrevista com a área de Recursos Humanos do Grupo.

O valor da remuneração não foi revelado pela empresa.

As inscrições podem ser feitas em uma das lojas do Grupo ou através do site www.grupopaodeacucar.com.br.

Por Rafaela Fusieger



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *