Processo Seletivo Sine 2012 AM – 358 Vagas em Manaus





Mais uma interessante alternativa está sendo oferecida no mercado de trabalho do país, pois o Sine/AM (Sistema Nacional de Emprego do Estado do Amazonas) está com seleção disponível para o preenchimento de 358 vagas de emprego destinadas ao seu quadro funcional.

As oportunidades são totalmente destinadas às funções de: vendedor interno, auxiliar de almoxarifado, repositor de mercadorias, açougueiro, auxiliar de jardinagem, carpinteiro, auxiliar administrativo pessoal, pintor de alvenaria, técnico de nutrição, chapista de lanchonete, auxiliar de coordenador escolar, ajudante de açougueiro, agente de portaria, auxiliar de limpeza, almoxarife, auxiliar de pessoal, auxiliar de linha de produção, técnico de enfermagem no trabalho, auxiliar de escritório e técnico de segurança do trabalho.




As inscrições devem ser realizadas por meio do cadastro feito pessoalmente, apresentando currículo e documentos pessoais no seguinte endereço: Avenida Floriano Peixoto, número 134, Edifício Garagem, bairro do Centro na cidade de Manaus; sendo que outra forma de inscrição consiste no cadastro dos candidatos no endereço eletrônico www.maisemprego.mte.gov.br por meio do ícone “Trabalhador”.

Os requisitos para participar desta seleção consistem em possuir nível fundamental ou médio completo de escolaridade, idade mínima de 18 anos e capacidade de bom relacionamento interpessoal.


O processo de seleção será composto pelas fases de: avaliação de currículos, testes de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gerentes do Sine do Amazonas.

Os selecionados irão atuar em diversas empresas na cidade de Manaus, no estado do Amazonas, recebendo remunerações compatíveis com as oferecidas em geral pelo mercado de trabalho para estas funções, além de benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência à saúde, plano de carreira, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *