Processo Seletivo Top Quality 2012 RJ – 500 para call center




Mais uma interessante alternativa está sendo ofertada no mercado de trabalho para quem deseja melhorar a sua colocação profissional, pois a Top Quality (empresa especializada em serviços para gestão de recursos humanos) está com seleção aberta para a escolha de 500 profissionais.

As chances oferecidas são todas destinadas ao cargo de atendente de call center.


As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de outubro de 2012 por meio da entrega pessoalmente de currículo dos candidatos, no endereço mostrado a seguir: Largo de São Francisco, número 34, 5º andar, bairro Centro, no município do Rio de Janeiro.

Para participar desta seleção é preciso que os interessados tenham pelo menos 18 anos de idade, possuam ao menos nível médio completo de escolaridade, residam na cidade do Rio de Janeiro e tenham boa capacidade de relacionamento e atendimento com o público.

O processo seletivo será formado pelas fases de: análise de currículos, testes de conhecimentos específicos e entrevistas individuais com gerentes da Top Quality.


Os selecionados irão trabalhar em empresas presentes na cidade do Rio de Janeiro, recebendo remunerações no valor de R$1.000,00, além de diversos benefícios como: vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, auxílio-creche, assistência à saúde, descontos diversos, possibilidade de evolução profissional e outros.

Por Ana Camila Neves Morais

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *