Processo Seletivo Casa e Café 2012 RJ – 495 Vagas



A Casa e Café (empresa especializada no recrutamento de profissionais para o âmbito doméstico) está com inscrições abertas para a escolha de 495 novos profissionais voltados para o seu quadro de colaboradores.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de: copeiro, cozinheira, babá folguista, diarista, doméstica semanal, arrumadeira e babá semanal.



As inscrições devem ser realizadas por meio do comparecimento pessoalmente dos participantes munidos de: currículo e documentos pessoais, no endereço mostrado a seguir: Avenida das Américas, número 7907, bloco 2, loja 115, Shopping Open Mall, bairro Barra da Tijuca na cidade do Rio de Janeiro.

As exigências para fazer parte desta seleção são as seguintes:



 – Pelo menos nível fundamental de escolaridade;

 – Disponibilidade de horários flexíveis para o trabalho;

 – Experiência prévia na função de pelo menos 06 meses com referências positivas.

O processo de seleção será formado por análise de currículos, avaliação psicológica, testes de habilidades práticas e entrevistas diversas com setor de recursos humanos da Casa e Café e com os clientes interessados.

Os aprovados irão trabalhar nas regiões da Tijuca, Ipanema, Zona Sul, Jacarepaguá, Zona Oeste, Lagoa, Recreio, Barra da Tijuca, Humaitá, Copacabana e Laranjeiras, localizadas na cidade do Rio de Janeiro, recebendo remunerações com valores entre R$600,00 e R$2.500,00 conforme o cargo pretendido, além de benefícios como: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida, cursos e treinamentos e outros.

Por Ana Camila Neves Morais

Leia também:  Arcon abre 15 Vagas de Emprego em São Paulo e Rio de Janeiro

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *