Shoppings abrem 2.200 vagas de emprego temporário no Rio de Janeiro





Outra boa alternativa está sendo oferecida no mercado de trabalho para quem busca uma posição profissional, pois diversos shoppings estão com inscrições abertas para o preenchimento de 2.200 vagas de emprego temporárias para atender ao aumento da demanda causada pelo período de final de ano e do Natal.

As chances disponíveis são para os cargos de Atendente, Gerente, Vendedor, Auxiliar de Loja e Caixa.




As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de novembro de 2012 por meio da entrega de currículo dos candidatos em um dos shoppings participantes deste processo seletivo.

Para concorrer a uma destas vagas é preciso que os candidatos possuam idade mínima de 18 anos, nível médio completo ou em curso e disponibilidade de horários para atuar no trabalho.


A seleção será composta por triagem de currículos, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com o setor de Recursos Humanos do shopping interessado.

Os selecionados irão trabalhar em um dos seguintes locais: Boulevard São Gonçalo, Shopping Grande Rio, Passeio Shopping, Bangu Shopping, Shopping São Gonçalo e Santa Cruz Shopping,  no Rio de Janeiro, recebendo salários compatíveis com os oferecidos em geral pelas empresas para estes cargos, além de benefícios trabalhistas, como: vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência à saúde, possibilidade de efetivação, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *