Valcra Lanchonete abre 20 vagas de trabalho em São Paulo





A Valcra Lanchonete é uma empresa de grande porte que atua no mercado de comidas fast food, servindo seus clientes com muita qualidade no pronto atendimento.

A empresa, localizada em São Paulo, está atualmente buscando aprimorar seu quadro de funcionários, abrindo um processo seletivo para preencher um número total de 20 vagas.




As vagas abertas são para atuar no cargo de Subgerente de Fast Food, para efetuar serviços de abertura ou fechamento do estabelecimento, assumir responsabilidade do restaurante na ausência do gerente, controlar as temperaturas, gerenciar e treinar a equipe de funcionários, receber as mercadorias, lançar notas fiscais e abertura e fechamento de caixas.

Os participantes da seleção deverão apresentar alguns requisitos, tais como: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, vivência na função em restaurantes, disponibilidade de horários, inclusive aos finais de semana com folgas intercaladas, e conhecimentos adicionais na função.


A empresa oferece salário fixo entre R$ 900,00 e R$ 1.100,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, como: assistência médica, assistência odontológica, bônus por resultado, refeição no local e vale-transporte.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se dirigir pessoalmente, com currículo e documentos pessoais em mãos, ao endereço da Valcra, que fica situado na Avenida Aricanduva, 5555, Arco YZ, Jardim Santa Teresinha, Zona Leste, São Paulo, preferencialmente de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *