Fnac abre 215 Vagas de Emprego Temporário pelo Brasil





A Fnac, empresa de grande porte na área de comércio e varejo, está oferecendo 215 vagas temporárias para os cargos de consultor de vendas, operador de caixa, assistente de logística e pós-vendas.

As vagas disponíveis são para as seguintes cidades: Porto Alegre (17 vagas), Ribeirão Preto (16 vagas), Campinas (21 vagas), Curitiba (10 vagas), Goiânia (16 vagas), Belo Horizonte (14 vagas), Brasília (18 vagas), São Paulo (77 vagas) e Rio de Janeiro (26 vagas).




Para o cargo de consultor de vendas, é preciso preencher os seguintes requisitos: ter o ensino médio completo; possuir habilidades em vendas; ter paixão por livros, filmes, brinquedos e tecnologia; possuir conhecimentos da dinâmica de varejo; ter facilidade em lidar com o público; possuir habilidades com trabalho em equipe; ter flexibilidade e possuir boa comunicação.

Para o cargo de operador de caixa, é necessário ter o ensino médio completo, possuir conhecimentos em operação de caixas automatizados, saber apresentar soluções, gostar de lidar com o público, ter habilidade com cálculos e possuir capacidade para trabalhar em equipe.


Já para os cargos de assistente de logística e pós-vendas, os candidatos deverão possuir o ensino médio completo, ter conhecimentos em serviços de estoque e almoxarifado, possuir domínio no Pacote Office, ter conhecimento de entrada e saída de documentos e notas fiscais e possuir facilidade para trabalhar em equipe.

A empresa oferece salário fixo compatível com o mercado, além de benefícios adicionais.

Para fazer parte do processo seletivo e ficar por dentro de outras informações, o candidato deverá se inscrever no site www.fnac.com.br (clicar na opção "Trabalhe com a Gente").

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *