PAT de Mogi Guaçu (SP) abre 40 vagas de emprego





O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Mogi Guaçu, cidade localizada no Estado de São Paulo, está anunciando a abertura de diversas vagas de emprego para quem deseja integrar o quadro de funcionários em lojas, comércios e demais empresas da região.

Ao todo, são 40 postos de trabalho destinados a profissionais de diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade.




Dessa forma, os cargos oferecidos correspondem às funções de Ajudante Geral, Armador de Estruturas de Ferragens, Analista Contábil, Auxiliar de Escrituração Fiscal, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Transporte, Bombeiro Civil, Captador de Imóveis, Carpinteiro, Confeiteiro, Costureira, Cozinheiro Geral, Encanador, Garçom, Mecânico, Operador de Caixa, Operador de Telemarketing Ativo, Porteiro, Pedreiro, Serralheiro, Supervisor de Vendas, Técnico de Edificações, Vendedor, entre várias outras.

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma das oportunidades apresentadas, devem realizar um cadastro, mediante comparecimento à sede do respectivo PAT, localizada no bairro Jardim Centenário, na Av. Presidente John Kennedy, nº 270.


Vale lembrar que é preciso apresentar a carteira de trabalho e os documentos pessoais no ato do cadastro.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias



9 comentários em “PAT de Mogi Guaçu (SP) abre 40 vagas de emprego

  • · Editar

    Gostaria de saber a respeito das vagas para o Itaú , se já foram preenchidas ? E qual o horário de Atendimento no PAT?

    Obrigada !

    Responder
  • · Editar

    prestar serviço aonde minhas optidões virem a ser compativél na linha de produção como também em demais areas as dedicações a que disponho podera contribuir para o meu crescimento,como também desta tão concentuada empreza.
    trabalhei como monitora á 10 anos na associação dos deficientes fisicos visuais de mogi guaçu na Oficina de brinquedo(Adefivi)
    trabalhei como atendente na escola do guaçuano
    fiz curso de telemarketing a 05 anos

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *