Processo Seletivo Leader 2012 – 811 vagas temporárias





A Leader, rede de departamentos, deu início ao período de inscrições para o preenchimento de oportunidades disponíveis na empresa. Ao todo serão 811 vagas disponíveis para profissionais temporários. A necessidade é devido às proximidades do final do ano.

As vagas são para os cargos de: auxiliar de operações, atendente comercial, e recepcionista de cartão. Das vagas disponíveis, 645 são para o estado do Rio de Janeiro e 166 para os demais estados.




Para se candidatar para as vagas de: atendente comercial, fiscal de loja e recepcionista de cartão é necessário que o profissional possua ensino médio completo.

Para se candidatar para as vagas de auxiliar de operações é necessário que o profissional possua ensino fundamental completo.


A empresa não exige experiência anterior na função, exceto para o cargo de fiscal de loja. que é necessário que o profissional possua experiência na área de segurança.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além disso a empresa oferece aos selecionados auxílio refeição e auxílio transporte.

Interessados podem encaminhar currículo atualizado para uma das 68 unidades da empresa, localizadas em todo território nacional.

Por Marina Lara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *