Processo Seletivo Randstad 2012 SP – 14 vagas temporárias





Mais uma boa opção está disponível no mundo dos empregos para quem deseja melhorar a sua colocação profissional, pois a Randstad (empresa especializada em serviços de consultoria em recursos humanos) está com seleção aberta para a escolha de 14 novas vagas temporárias voltadas para o seu quadro de funcionários.

As oportunidades disponíveis nesta seleção são totalmente destinadas para os cargos de: atendente, operador de caixa e estoquista que tem como função realizar atividades no interior de lojas no varejo e atacado.




As inscrições podem ser realizadas por meio de cadastro dos dados pessoais dos interessados no site www.randstad.com.br.

Para concorrer a uma destas vagas é preciso que os candidatos tenham pelo menos 18 anos de idade, nível médio completo de escolaridade, que morem na região sul de São Paulo e que tenham disponibilidade de horários flexíveis para o trabalho.


O processo de seleção contará com análise curricular, dinâmicas de grupo, avaliação comportamental e entrevistas individuais com gerentes da empresa interessada.

Os selecionados irão trabalhar nas unidades da empresa presentes na cidade de São Paulo recebendo remunerações de R$ 853,00 além de vale-transporte, vale-refeição, assistência à saúde, possibilidade de efetivação, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *