Almaviva abre 10 Vagas de Emprego para Consultor de Atendimento – São Paulo SP



A Almaviva, empresa italiana em grande expansão no mercado brasileiro e que atua com serviços de contact center, está atualmente com um processo seletivo em aberto visando à contratação de 10 novos profissionais para a sua filial em São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Consultor de Atendimento (Laboratório Farmacêutico), para atuar com atendimento e orientação ao consumidor dos produtos Sanofi, dando suporte e orientação sobre a bula dos produtos.



Para participar da seleção é preciso que o candidato possua o ensino superior completo ou esteja cursando um curso na área da Saúde, como Biomedicina, Farmácia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Nutrição, entre outros. Além da formação, é preciso que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos e possuam disponibilidade de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h12. Domínio em informática, principalmente no Pacote Office e em Sistemas Operacionais, será um grande diferencial.

A empresa contratante oferece um salário fixo de R$ 979,00 mensais, além de registro em carteira e benefícios como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte.



Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se candidatar pessoalmente no seguinte endereço: Rua General Carneiro, número 175, no Centro de São Paulo. Os candidatos devem levar o currículo e os documentos pessoais. A seleção acontece de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Outras informações podem ser obtidas aqui.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Vagas de trabalho Grupo Generall - Empregos em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *