Processo Seletivo Senar-MT 2012





O Senar-MT (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Mato Grosso) divulgou a abertura de 18 vagas de trabalho, das quais 10 são para o Nível Superior e 8 são para o Nível Médio. Os salários iniciais oscilam entre R$ 905,00 e R$ 3.500,00 e as cargas horárias serão de 40 horas por semana. Vale acrescentar que poderão concorrer às vagas tanto homens quanto mulheres.

As chances contemplam os cargos de Analista Pleno em Educação Profissional, Analista Pleno em Jurídica, Analista Júnior em Comunicação, Analista Júnior em Marketing e Eventos, Designer Gráfico, Assistente de Aquisição e Suprimentos, Assistente Contábil, Assistente de Aprendizagem Rural, Auxiliar de Educação Profissional, Zelador e Tesoureiro.




Os aprovados trabalharão em Cuiabá e Campo Novo do Parecis, sendo admitidos em regime celetista. Além dos salários mensais, o Senar oferecerá aos contratados benefícios, como: vale-alimentação, seguro de vida em grupo, vale-transporte, plano de carreira e assistência médica.

As inscrições serão feitas pela internet, no site www.grupovalure.com.br, até a data limite de 05 de novembro de 2012. O processo seletivo será constituído por algumas fases, dentre elas: Análise Curricular, Dinâmica de Grupo, Redação, Entrevista e Exame Psicológico. Todas as etapas possuem caráter eliminatório e classificatório.


Mais informações sobre a seleção estão disponíveis no endereço eletrônico: www.grupovalure.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *