Processo Seletivo Santander 2013 – Programa Trainee




O Santander é uma das principais instituições financeiras do mundo e no Brasil, ele não para de crescer. Visando formar novos talentos, a empresa bancária acaba de abrir o seu Programa de Trainee 2013, intitulado de Trainee Business Santander.

O Programa em questão tem a finalidade de capacitar e formar novos gerentes para atuarem na instituição, especificamente no atendimento de Pessoas Jurídicas. Estão sendo oferecidas ao todo, 188 vagas em mais de 70 cidades brasileiras,


Para tanto, é necessário que os candidatos tenham concluído a graduação entre dezembro de 2010 e dezempro de 2012 e possuam formação nas áreas de: Marketing, Ciências Contábeis, Administração, Comunicação Social, Engenharia, Economia e afins. Além desses atributos, será considerada como um diferencial, a apresentação de experiência no comércio.

As inscrições seguem abertas até 18 de novembro de 2012 e podem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.ciadetalentos.com.br. Os aprovados na seleção passaram por um intenso terinamento com duração de quatro meses, incluindo módulos de vivências, processos comportamentais e formação técnica.

Depois desse período, o profissional é contratado na função de Trainee Business e automaticamente encaminhado para cuidar da gerência de relacionamento de negócios.


Por Larissa Mendes de Oliveira

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *