Senai abre 10 Vagas de Emprego em Rondônia





O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem), através das unidades de Cacoal, São Miguel do Guaporé e Rolim de Moura, acaba de abrir as inscrições para um processo seletivo destinado à contratação de 10 novos profissionais de nível médio e superior. Os salários iniciais variam de R$ 27,10 hora/aula a R$ 679,27 por mês.

Os cargos disponíveis são para as atividades de Instrutor de Segurança do Trabalho, Instrutor de Gestão, Instrutor de Manutenção de Máquinas de Costura e Auxiliar Administrativo.




Os requisitos básicos para a ocupação dos cargos são os seguintes: nível médio ou superior completo (dependendo do cargo), experiência na função, conhecimentos intermediários na área de informática e boa comunicação. Além disso, os instrutores terão que apresentar domínio em técnicas e metodologias de ensino.

Quem tiver interesse nas vagas deverá se inscrever pelo site do Instituto Euvaldo Lodi (www.ro.iel.org.br), onde o edital poderá ser conferido, assim como todos os detalhes das etapas da seleção.


A seleção contempla as seguintes etapas: Triagem Documental, Análise Curricular, Dinâmica de Grupo e Entrevistas.

As inscrições seguem abertas apenas até o dia 04 de novembro de 2012.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *