Job Work oferece 18 vagas de trabalho para portadores de deficiência em Barueri (SP)





A Job Work, empresa atuante no segmento de Recursos Humanos com serviços de recrutamento e seleção, está com um processo seletivo em aberto para preencher um número total de 18 vagas para uma empresa localizada na cidade de Barueri, São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Operador de Atendimento, voltadas exclusivamente para pessoas portadoras de deficiência, de ambos os sexos, com ou sem experiência na função para atuarem em diversos departamentos da área dentro da empresa.




Os funcionários atuarão com atendimento ao cliente via telefone, em ligações nacionais e internacionais, buscando soluções rápidas e eficazes, focando na excelência nos serviços prestados e no atendimento aos clientes, entre outras atividades pertinentes ao cargo e ligadas ao departamento de atuação.

A empresa fornece salário inicial fixo no valor de R$ 818,41 mensais, registro efetivo na carteira em regime de contratação, vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, auxílio creche, entre outros incentivos.


Para participar do processo seletivo, os candidatos poderão se cadastrar no site softwarerh.com.br e preencher todos os campos com os dados pessoais para formar o currículo para contato.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *