Processo Seletivo VGB 2012 – 596 vagas temporárias



O aumento no movimento do comércio em época de final de ano está movimentando os lojistas.  A Valdac Global Brands (VGB) abriu 596 vagas temporárias para atuação nas lojas das marcas das quais é detentora – Crawford, Siberian e memove. Há oportunidades em diversas funções. Do total de vagas, 425 são para a Siberian, 64 para a memove e 107 para as lojas da Crawford.

Há vagas para os cargos de associado de loja, estoquista e caixa. Os pré-requisitos para concorrer às vagas são: ter mais que 18 anos, ter concluído o ensino médio, residir próximo à loja onde deseja trabalhar e flexibilidade de horários.



Será considerado como diferencial os profissionais que apresentarem espírito de equipe, ligados à inovação e que demonstrem estar dispostos a trazer resultados positivos.

Interessados podem se inscrever até 23 de novembro através do site da empresa (www.valdacglobalbrands.com.br) ou encaminhar currículo atualizado para o e-mail selecao.lojas@valdac.com.br. É necessário mencionar no campo assunto a qual vaga deseja concorrer.



Hoje, a VGB possui mais de 2.100 colaboradores em suas mais de 120 lojas, a maior parte localizada em shoppings centers do Brasil.

Por Rafaela Fusieger

Leia também:  Randstad abre vagas temporárias para Auxiliar de Vendas em SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *