Senai oferece vagas de trabalho em Ji-Paraná (RO)





O Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial abriu há poucos dias um processo seletivo com a finalidade de preencher 8 vagas em cargos que exigem o Nível Médio e Superior. Todas as oportunidades são para a atuação cidade de Ji-Paraná, localizada na região leste de Rondônia.

As vagas existentes são para os cargos de Instrutor de Gestão, Técnico em Gestão Escolar, Instrutor de Panificação, Instrutor de Pedagogia e Instrutor de Ciências Contábeis. Os salários iniciais variarão entre as cifras de R$ 1.802,27 e R$ 2.662,76.


Além do grau de instrução exigido pela contratante, os candidatos devem ter experiência de no mínimo seis meses na atividade, conhecimentos na área de informática e domínio de técnicas em metodologia do ensino.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo endereço eletrônico do IEL- RO, até a data limite de 06 de novembro de 2012. Nessa mesma fonte, o candidato terá acesso a várias informações sobre a seleção, como as datas, locais e resultados das etapas seletivas.

O processo será composto por análise curricular, triagem, dinâmica de grupo, aulas públicas e entrevista.


As vagas aqui divulgadas podem ser preenchidas ou alteradas sem prévia comunicação.

Acesse o edital na página www.ro.iel.org.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *