Tivit abre 900 vagas de emprego em Santos (SP)





O CST/SP – Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo anunciou a abertura de um grande processo seletivo visando recrutar 900 jovens talentos para atuarem como Atendentes de Call Center. A empresa contratante é a Tivit, que atua no segmento de soluções em processos de negócios e tecnologia da informação.

Os candidatos devem residir na cidade de Santos e para efetuar a candidatura terão que estar cursando o terceiro ano do ensino médio, possuir boa comunicação, conhecimentos em informática e disponibilidade de horários, pois haverá jornadas laborais na parte da manhã e na parte da noite.




Além do salário mensal, a Tivit oferecerá benefícios, como: assistência médica, auxílio odontológico, vale-transporte, seguro de vida, convênio faculdade e convênio escola. Vale lembrar que a qualquer hora as vagas podem sofrer alterações, sem haver a necessidade de aviso prévio.

A primeira etapa da seleção acontecerá na matriz da Tivit, das 9h às 14h, onde os candidatos devem apresentar o currículo e a documentação pessoal (CPF, RG, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade e número de PIS). O endereço é Avenida Senador Feijó, 350, no Centro de Santos – SP.


Por Larissa Mendes de Oliveira



4 comentários em “Tivit abre 900 vagas de emprego em Santos (SP)

  • Boa tarde,

    Gostaria de saber porque a Tivit ou a Atento não da oportunidade de trabalho para quem não tem o segundo grau,acho injusto porque se as pessoas não terminarão e porque não puderão,acho que deveria dar oportunidades a todos,ja que pede sem experiência,e o salario também não e aquelas coisas né muita responsabilidade e pouco remunerado.Gostaria de saber o porque.

    Responder
  • gostaria de saber o porque a Tivit não esta dando oportunidades para pessoas acima de 53 anos. Sendo que a procura é grande e a maioria tem uma certa experiência.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *