Hospital Albert Einstein – 10 Vagas para Representante de Atendimento – São Paulo SP

Categoria: Emprego, Hospital Albert Einstein, São Paulo




O Hospital Israelita Albert Einstein está com um processo seletivo em aberto visando à contratação de 10 novos profissionais para a função de Representante de Atendimento, para prestar serviços de informações na região sul de São Paulo (SP).

Os funcionários atuarão com teleatendimento, exercendo atividades como atendimento telefônico e agendamento de consultas.

O processo seletivo é aberto a pessoas de ambos os sexos, com experiência anterior em atendimento ao cliente pessoal ou telefônico. Os candidatos devem possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir ampla habilidade em comunicação verbal e escrita e ter conhecimentos em informática. Candidatos portadores de deficiência serão bem vindos ao processo seletivo.





A contratante está oferecendo remuneração fixa no valor de R$ 1.300,00 mensais, além de Registro em Carteira, Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Auxílio Creche, Convênio Farmácia, Seguro de Vida, Convênio Odontológico, Convênio Médico, Plano de Carreira, entre outros benefícios.

Para participar da seleção, os interessados poderão efetuar o cadastro diretamente no site www.einstein.br.

Por Daniela Almeida da Silva



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

Deixar um Comentário