Di Gaspi abre 600 Vagas de Emprego em SP





A rede de lojas de calçados e acessórios Di Gaspi irá reforçar o seu quadro de funcionários para dar conta do aumento de demanda gerado pelo Natal e Ano Novo. A intenção é contratar ao todo 600 novos colaboradores.

Existem oportunidades para os cargos de Atendente, Estoquista e Operador de Caixa.




O primeiro cargo exige que os candidatos tenham mais de 18 anos e estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio. Já os outros dois são exclusivos para maiores de 21 anos que já concluíram o ensino médio.

Os três cargos ainda exigem experiência comprovada de pelo menos seis meses na função.


A empresa não revelou o valor do salário e nem o pacote de benefícios que serão oferecidos aos contratados, mas é certo afirmar que os mesmos estarão de acordo com as práticas de mercado.

As vagas estão distribuídas entre todas as 33 lojas da rede, que ficam nas cidades de São Paulo, Limeira, Campinas, Guaratinguetá, Ribeirão Preto, Indaiatuba, Osasco, Ribeirão Pires, Araraquara e Rio Claro.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem enviar seus currículos para o e-mail mariaeugenia@digaspi.com.br.

Não existe prazo para o fim da seleção, pois a expectativa é de que todas as vagas sejam preenchidas, porém, quem pretende se candidatar deve se apressar, pois todas as vagas são imediatas.

Mais informações no site oficial da empresa.

Por Thiago Martins



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *