Shopping Central Plaza abre 700 Vagas Temporárias para o Final de Ano


  

Outra interessante possibilidade está disponível no mercado de trabalho, pois o Shopping Central Plaza está com as inscrições abertas para cerca de 700 vagas de emprego.

As oportunidades oferecidas são todas destinadas aos cargos de Auxiliar de Vendas e Vendedor. Os profissionais selecionados serão contratados em regime temporário, para atender ao aumento da demanda em decorrência do Natal e do Final de Ano.

As inscrições devem ser realizadas por meio da entrega do currículo em uma das lojas localizadas no Shopping Central Plaza, presente no seguinte endereço: Avenida Dr. Francisco Mesquita, número 1.000, Vila Prudente, em São Paulo.




Para concorrer a uma destas chances, é preciso que os participantes tenham pelo menos 18 anos de idade, possuam nível fundamental ou médio completo, tenham disponibilidade de trabalhar em horários flexíveis e apresentem características pessoais como dinamismo, iniciativa e bom relacionamento interpessoal.

Os selecionados irão atuar em várias lojas distribuídas pelo Shopping Central Plaza, recebendo remunerações com valores adequados aos oferecidos em geral pelo mercado de trabalho. Além da remuneração, os profissionais receberão benefícios como vale refeição, vale transporte, adicional por comissões, possibilidade de efetivação, entre outros atrativos.

Por Ana Camila Neves Morais


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário