Supermercado Guanabara oferece 1.955 Vagas Temporárias para o Final de Ano





Mais uma oportunidade atraente está sendo oferecida no mercado de trabalho, pois o Supermercado Guanabara está com uma seleção aberta onde oferece cerca de 1.955 vagas de emprego temporário. As oportunidades são para atender ao aumento da demanda no período de Natal e Final de Ano.

As oportunidades ofertadas são para os cargos de Deposista, Guardador de Veículos, Carregador, Repositor, Açougueiro, Balconista de Salgados, Balconista de Açougue, Confeiteiro, Padeiro, Fiscal de Caixa, Balconista de Hortifruti, Conferente, Operador de Caixa e Fiscal de Salão.




As inscrições podem ser efetuadas por meio da entrega do currículo na Estrada General Americano Freire, número 201, no bairro Padre Miguel, na cidade do Rio de Janeiro.

Para participar da seleção, é exigido que o candidato tenha pelo menos 18 anos de idade, possua nível fundamental ou médio completo (dependendo do cargo desejado) e tenha disponibilidade de horários.


Os selecionados irão trabalhar nas unidades da rede presentes na cidade do Rio de Janeiro.

A empresa oferece salários compatíveis ao mercado, além de benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica, descontos diversos, possibilidade de continuidade do contrato de trabalho, entre outros atrativos.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *