Burger King abre 600 Vagas Temporárias em São Paulo SP





Mais uma alternativa está sendo oferecida no mercado de trabalho, pois o Burger King (empresa especializada em produtos de alimentação do tipo fast food) está com as inscrições abertas para o preenchimento de cerca de 600 vagas de emprego. As oportunidades são para atender ao aumento da demanda no período de Final de Ano.

As chances ofertadas nesta seleção são para os cargos de caixa, estoquista e atendente de loja.




As inscrições podem ser realizadas na sede da Kelly Services (empresa de consultoria em recursos humanos responsável por esta seleção), localizada na Rua Mário Amaral, número 182, em São Paulo (SP). Os candidatos devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais.

Para se candidatar a uma destas vagas disponíveis, é exigido dos interessados possuir nível fundamental ou médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis e ter características pessoais como dinamismo, interesse, iniciativa, bom relacionamento interpessoal e capacidade para trabalho em equipe.


Os aprovados irão atuar por 36 horas semanais em regime de escala do tipo 6×1, nas unidades da rede presentes na cidade de São Paulo.

Os selecionados receberão salários compatíveis com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica, treinamentos específicos, adicional por vendas, plano de carreira, entre outros atrativos.

Por Ana Camila Neves Morais



1 comentário em “Burger King abre 600 Vagas Temporárias em São Paulo SP

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *