Job Work oferece chances de trabalho em São Paulo



A Job Work, consultoria de grande porte atuante no ramo de serviços de recrutamento e seleção para empresas, está abrindo um processo seletivo para a contratação de um total de 8 vagas para a cidade de São Paulo.

O processo seletivo é voltado para a função de Operador (a) de Caixa, e os contratados deverão efetuar atividades de abertura e fechamento de caixa, atendimento ao cliente e recebimentos de pagamentos em dinheiro, cheques, boletos, cartões de crédito e débito.



Podem participar da seleção, candidatos com o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, facilidade com atendimento ao público, agilidade, responsabilidade, disponibilidade de horários para trabalhar em períodos parciais da tarde e com conhecimentos em informática básica.

A empresa contratante oferecerá salário fixo no valor de R$ 853,00 bruto mensal na carteira, contrato efetivo CLT e benefícios, como: assistência médica, assistência odontológica, comissões, refeição no local, vale-transporte e Participação nos Lucros e Resultados.



Os interessados em participar do processo seletivo deverão se candidatar nas vagas através de cadastramento de dados, disponível no link de acesso www.softwarerh.com.br ou comparecer pessoalmente portando documentos e currículo ao endereço: Rua Clemente Álvares, 244, Lapa, São Paulo, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Allis - 900 vagas de emprego - São Paulo e outras cidades

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *