Supermercados Mundial – 200 Vagas de Emprego no Rio de Janeiro RJ




Pessoas interessadas em se inserir ou realocar-se no mercado de trabalho da cidade do Rio de Janeiro devem ficar atentas, pois a rede de Supermercados Mundial está com 200 vagas abertas para várias funções. Há oportunidades na Praça Seca, Freguesia, Barra da Tijuca, Recreio, Jardim Oceânico e Curicica.

As vagas são para os cargos de Fiscal de Prevenção a Perdas, Operador de Serviços Gerais, Operador de Depósito, Empacotador e Operador nos setores de Hortifruti, Padaria, Açougue e Peixaria. As oportunidades se estendem a pessoas com deficiência.


Para concorrer às vagas é necessário ter concluído, no mínimo, a 5ª série do ensino fundamental.

A rede não exige experiência anterior no cargo, facilitando o acesso dos jovens ao primeiro emprego.

O valor da remuneração não foi divulgado pela empresa, porém, a assessoria de imprensa afirma que é compatível com o mercado. Além do salário, todos os contratados receberão benefícios como assistência médica, alimentação no local, prêmio por assiduidade e vale transporte.


As inscrições podem ser feitas através do site www.supermercadosmundial.com.br, cadastrando o currículo. Quem preferir também pode comparecer a uma das unidades do supermercado e se dirigir ao Serviço de Atendimento ao Consumidor. É necessário levar os documentos pessoais e o currículo.

Por Rafaela Fusieger

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *