Burger King abre 100 oportunidades de emprego em São José dos Campos (SP)



A Burger King, uma das mais renomadas redes de fast food do mundo, abriu uma seleção visando preencher 100 vagas de trabalho em seus restaurantes no município de São José dos Campos, em São Paulo. Os salários e cargas horárias não foram revelados pela contratante.

As chances são para os cargos de Coordenador, Atendente e Gerente de Loja. A qualquer momento as propostas podem mudar, conforme a decisão das novas unidades do Burger King de São José dos Campos.



Segundo a empresa, os candidatos não precisam ter experiência na atividade, entretanto, devem possuir o 2º grau em curso ou completo, residir nas proximidades das filiais e ter disponibilidade de horários para trabalhar inclusive aos finais de semana.

Para concorrer às vagas, é necessário que os candidatos compareçam ao Shopping Center Vale (Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 9.403, Centro) ou Shopping Vale Sul (Avenida Andrômeda, 227, Centro). No ato da candidatura é indispensável a apresentação dos documentos, carteira de trabalho e currículo.



Os aprovados na seleção serão contratados efetivamente, receberão benefícios como refeição no local, assistência odontológica, assistência médica, vale-transporte e ainda terão a possibilidade de crescer na empresa. Os escolhidos serão devidamente treinados antes da abertura oficial das novas lojas.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Dicas de novas apostilas de Concursos Públicos: