Riachuelo abre 800 Vagas de Trabalho Temporário no RJ





A Riachuelo está com uma seleção aberta para o preenchimento de aproximadamente 800 vagas de emprego em caráter temporário.

As oportunidades oferecidas são para as funções de auxiliar de fiscalização, auxiliar de caixa, auxiliar de vendas, auxiliar de crediário e auxiliar de estoque.




As inscrições podem ser realizadas até a data limite do dia 05 de dezembro de 2012, por meio do envio do currículo para o endereço eletrônico alinac@riachuelo.com.br.

Para se candidatar a uma destas chances, é necessário que os interessados possuam idade mínima de 18 anos, tenham o nível médio completo de escolaridade, possuam disponibilidade para atuar em horários diferenciados (como o período noturno, finais de semana e feriados) e apresentem características como bom relacionamento interpessoal e proatividade.


O processo seletivo consistirá em triagem curricular, provas de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os selecionados irão atuar nas unidades da Riachuelo nas cidades do Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São Gonçalo.

Os profissionais contratados receberão remunerações de R$ 735,00, além de benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, comissões, assistência médica, possibilidade de efetivação, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *