Supermercado Mundial abre 200 chances de trabalho no Rio de Janeiro




Outra interessante possibilidade está sendo oferecida no mercado de trabalho para quem busca uma colocação profissional, pois o Supermercado Mundial está com 200 vagas de emprego disponíveis para completar seu quadro de funcionários.

As chances ofertadas são destinadas aos cargos de Operador de Serviços Gerais, Empacotador, Fiscal de Prevenção e Perdas e Operador de Depósito.


As inscrições devem ser realizadas por meio do cadastro de currículo dos interessados no site www.supermercadosmundial.com.br ou através da entrega do currículo em uma das filiais ou na sede do Supermercado Mundial, localizada na Avenida Itaóca, número 2.532, bairro Inhaúma, no município do Rio de Janeiro.

Para se candidatar a uma destas vagas é necessário que os participantes possuam pelo menos 18 anos de idade, escolaridade mínima do 6º ano do ensino fundamental e disponibilidade para trabalhar em período integral.

O processo seletivo será formado pelas etapas de triagem curricular, palestra de integração e entrevista individual com gerentes do setor de Recursos Humanos da empresa interessada.


Os aprovados irão trabalhar por 44 horas semanais nas unidades da empresa presentes nos bairro do Recreio, Curicica, Barra da Tijuca, Praça Seca, Freguesia e Jardim Oceânico, na zona oeste do município do Rio de Janeiro, recebendo salários com valores adequados aos oferecidos em geral pelas empresas, além de benefícios, como: vale-transporte, direito à alimentação no local de trabalho, assistência médica e odontológica, prêmio adicional por assiduidade ao trabalho, treinamentos operacionais e plano de carreira com possibilidade de ascensão profissional.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *