Fnac oferece Vagas de Emprego Temporário para o Natal





A Fnac, uma das maiores redes do segmento de cultura, tecnologias e informação, está oferecendo diversas vagas de emprego temporário para o final de ano.

Devido à alta demanda de vendas na época do Natal, a empresa está contratando Consultores de Vendas e Operadores de Caixa.




A rede possui lojas distribuídas pelas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Campinas (SP), Curitiba (PR) e Brasília (DF). 

O salário mensal varia de R$ 900 a R$ 1.100. Além da remuneração, os contratados receberão vale transporte e auxílio refeição. A jornada de trabalho é em período integral.


Para participar da seleção é preciso ter o Ensino Médio completo, possuir total disponibilidade de horário (inclusive para trabalhar nos finais de semana), conhecer a dinâmica do varejo, ter paixão pela área de atuação pretendida, possuir habilidade para lidar com o público, ter capacidade para trabalhar em equipe, saber se comunicar, além de ser proativo e flexível. 

Para o cargo de Consultor de Vendas, é preciso ainda saber vender produtos e serviços, além de ter noções de merchandising e gestão comercial. Já para o cargo de Operador de Caixa, é necessário ter facilidade com cálculos e saber oferecer soluções.

As inscrições vão até o dia 14 de dezembro e devem ser feitas através do endereço eletrônico www.fnac.com.br.

Por Andrea Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *