Programa de Residência Médica Secretaria de Administração do Rio de Janeiro 2013




Outra boa alternativa está sendo oferecida no mercado de trabalho, pois a Secretaria Municipal de Administração do Rio de Janeiro está com as inscrições abertas para cerca de 229 vagas destinadas ao Programa de Residência Médica para o ano de 2013.

As chances disponíveis são para as especialidades de Obstetrícia e Ginecologia, Medicina da Família e Comunidade, Cirurgia Geral, Oftalmologia, Pediatria, Urologia, Clínica Médica, Infectologia, Cirurgia Vascular Periférica, Neurocirurgia, Cirurgia Pediátrica, Coloproctologia, Psiquiatria, Medicina Intensiva Adulto, Ortopedia/Traumatologia, Cirurgia Plástica e Anestesiologia.  


As inscrições devem ser feitas no período entre os dias 21 de novembro e 05 de dezembro de 2012 por meio do cadastro dos candidatos no site concursos.rio.rj.gov.br, sendo que a participação será confirmada apenas com o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00.

O processo de seleção será formado por prova escrita com 100 questões sobre conhecimentos específicos na área desejada pelo participante.

Os selecionados irão trabalhar por três anos em hospitais distribuídos pela cidade do Rio de Janeiro, recebendo bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 2.384,00 além de benefícios, como: vale-transporte, direito a alimentação no local de trabalho, seguro de vida, assistência à saúde, dentre outros.


Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *