Arezzo abre vagas de trabalho em Itupeva (SP)





A Arezzo, empresa de grande porte em atacado e varejo de moda e acessórios femininos, está com um processo seletivo interno aberto buscando a contratação efetiva de 10 vagas para o fim de ano em uma de suas lojas localizadas na cidade de Itupeva, São Paulo.

As vagas apresentadas são para atuar no cargo de Vendedor, para oferecer atendimento ao cliente, vendas, pós-vendas, organização de loja, atendimento telefônico, elaboração de carteira de clientes, cumprimento de metas, entre outras funções pertinentes ao cargo.




Os participantes da seleção podem ser candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio devidamente completo, idade mínima igual ou superior a 18 anos, com experiência em vendas e varejo, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação verbal, disponibilidade total de horários para trabalhar em shopping e à disposição da empresa e conhecimentos em informática.

A empresa oferece salário fixo entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00 mensais de acordo com a meta de cada um, contrato efetivo com registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, como: premiações, comissões, vale-transporte, vale-refeição diário, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo após a efetivação.


Para fazer parte do processo seletivo da empresa, os interessados deverão realizar um breve cadastro, de forma online, diretamente no site oficial da empresa, www.arezzo.com.br, clicando na seção ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *